Recentemente, o técnico Xavi Hernández, do Barcelona, abriu as portas para um retorno de Lionel Messi, que está em situação delicada no PSG. Ainda assim, o argentino não deverá voltar à Espanha, pelo menos até o final de seu contrato com o clube parisiense.
De acordo com o Marca, Messi quer cumprir seu vínculo com o PSG até o final. Ele se encerra em junho de 2023 e a expectativa dos dirigentes do Barcelona era que pudessem negociar um possível retorno na próxima janela de transferências, no meio do ano.
A intenção do clube Blaugrana era preparar uma homenagem para Messi por toda sua história na equipe. Ainda assim, o camisa 30 do PSG só pretende deixar o clube no final de seu contrato. E então, um retorno ao Barcelona poderá ser avaliado.
Outros dois destinos interessantes para o argentino são a MLS, onde o Inter Miami, time de David Beckham, tem o sonho de contratá-lo, ou a Argentina para atuar no Newell’s Old Boys, clube que o revelou. Porém, a única certeza é que Messi fica no PSG para próxima temporada.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…