Após a vitória sobre o Milan, em amistoso de pré-temporada, Xavi, treinador do Barcelona, concedeu entrevista coletiva para atualizar sobre o momento do clube espanhol e os próximos passos da equipe neste início de época. Desta forma, o comandante confirmou a saída de Dembelé.
O atacante, que já está acertado com o PSG, foi cortado dos jogos de pré-temporada do Barcelona. Na vitória contra o Milan, inclusive, não ficou nem no banco de reservas. Desta forma, após a partida, Xavi deixou claro que o jogador pediu para sair do clube espanhol e pediu para ser negociado com o Paris Saint-Germain. Além disso, garantiu a saída do atleta nos próximos dias.
“Ousmane Dembélé nos disse que quer sair e se juntar ao PSG. Não podemos competir, a oferta do PSG é enorme e fora do mercado. Me dói porque cuidamos dele para fazê-lo feliz aqui. Mas não podemos competir, ele vai embora.”, disse o treinador em entrevista coletiva.
O PSG ofereceu um grande contrato para o jogador. Cinco anos de vínculo para o atleta e com quantias ainda maiores que recebe no Barcelona. Desta forma, o atacante deixou claro a intenção de sair do Barça nesta temporada.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.