
Com Mauricio Pochettino balançando no cargo, o PSG tem como favorito Zinédine Zidane para assumir a equipe na próxima temporada. Inclusive, o francês teria proposta há meses para assumir o clube parisiense, mas o acerto acabou sendo adiado por conta da partida contra o Real Madrid pela Champions League.
De acordo com o jornal AS, Zidane teria tomado a decisão de não assumir o comando do Paris Saint-Germain nesta temporada para não enfrentar o clube merengue, que deixou no final da temporada passada, deixando o caminho livre para a chegada de Carlo Ancelotti. Com isso, sua chegada foi adiada para o meio do ano, início da próxima temporada.
A sua chegada depende do desempenho de Pochettino no comando da equipe, que tem como obsessão a Champions League, mas o desempenho em campo não tem agradado. Caso não consiga vencer a competição, seus dias no PSG estão contados e Zinédine Zidane chegaria para assumir seu lugar.
Por fim, o projeto do Paris Saint-Germain é referência há anos pelos seus investimentos milionários, mas ainda não alcançou o sonhado título da Champions League. O mais próximo foi um vice-campeonato para o Bayern de Munique, na edição 2019/20, que foi prejudicada pelo auge da pandemia da Covid-19.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…