Zidane será o próximo treinador do PSG; Juventus tenta melar negociação

A Juventus está preparando contratações de peso para subir o patamar do seu elenco, com as possíveis chegadas de Di María, Ivan Perisic e Paul Pogba. Com isso, a Vecchia Signora também está visando uma mudança no banco de reservas.

Eduardo Inda, diretor do OK Diario, fez uma participação no programa El Chiringuito de Jugones e garantiu que Zidane será o próximo treinador do Paris Saint-Germain. Ainda assim, garantiu que o francês também está sendo procurado pela Juventus.

O comunicador garantiu que a Vecchia Signora está pressionando Zidane para assumir a equipe, já que Allegri não possui a confiança da diretoria e poderia ser demitido. Ainda assim, tudo indica que Zidane será o próximo treinador do PSG.

As conversas podem intensificar com a abertura da janela de transferências, mas as prioridades de Zidane no momento são a seleção francesa e o PSG.

Os 10 melhores jogadores do Los Angeles Galaxy no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 As principais renovações de contrato da Free Agency da NBA