Zidane volta a ser pauta no PSG, diz jornal

Após montar uma ‘seleção’, as expectativas do PSG não foram superadas. O time tem apresentado um futebol bom. Esse fato tem preocupado a direção francesa. De acordo com o Le10Sport, a demissão do técnico argentino voltou a ser assunto.

Portanto, Zinédine Zidane seria o nome cotado. O francês é o substituto perfeito aos olhos do diretor Leonardo e o presidente Al-Khelaïfi. No entanto, as informações indicam que o treinador já teria recusado convite do PSG recentemente, preferindo tirar um tempo de descanso depois de sair do Real Madrid.

Além disso, o desejo de Zidane de comandar a seleção francesa pode ser um grande impasse na negociação. Ainda a imprensa internacional informa que o técnico está na mira do Manchester United. Onde também Zidane teria recusado o convite.

CAMPEÃ! Os números da Roma na campanha da Conference League Os 10 melhores jogadores do Borussia Dortmund no FIFA 07 MERECE SELEÇÃO? Os números de Ibañez, zagueiro brasileiro da Roma A provável escalação do Corinthians contra o Always Ready