Pumas volta atrás após divulgar grave lesão de Daniel Alves: “Mal entendido”

Após anunciar que Daniel Alves tinha sofrido uma lesão de ligamento colateral medial do joelho direito, o Pumas publicou um novo comunicado oficial se retratando e garantindo que o brasileiro não sofreu essa grave lesão.

O clube mexicano afirmou que houve mal entendido sobre o problema físico sofrido pelo lateral-direito. Daniel Alves acabou sofrendo um golpe no joelho durante o treinamento e não viajou para enfrentar o Juárez por precaução. A lesão requer um tratamento básico e repouso, por isso o jogador não irá atuar.

Ele é um dos nomes de confiança do técnico Tite e, apesar da idade, está cotado para ter presença na convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo. Daniel se transferiu para o Pumas com o intuito de seguir atuando em alto nível em busca desta vaga.

Por fim, apesar de não ter marcado presença na última convocação, o lateral-direito é considerado um nome de confiança de Tite e por isso, caso não se lesione atuando pelo Pumas, poderá estar presente no Catar. Ele ficou de fora da última Copa justamente por uma lesão.

Os jogadores com mais finalizações na fase de grupos da Copa do Mundo 2022 15 jogadores que podem chegar ao Vasco após parceria com empresário Dani recordista! Os jogadores mais velhos a atuarem pela Seleção Brasileira em Copas do Mundo Os 10 pilotos brasileiros com mais abandonos na história da Fórmula 1