|

RB Bragantino enfrenta o Atlético/GO e quer vitória para sair da zona da degola

O Red Bull Bragantino volta a campo neste domingo, contra o Atlético Goianiense pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro no estádio Olímpico, de Goiânia, às 18h15, com um único desejo, a vitória. O time do interior de São Paulo quer sair da zona de rebaixamento e para isto, precisa vencer o compromisso fora dos seus domínios.

Na última rodada, o Massa Bruta foi derrotado pelo Internacional em seus domínios por 2 x 0, em uma das piores apresentações dentro do Campeonato Brasileiro. O técnico Maurício Barbieri ainda busca o melhor do elenco, já que está à frente do elenco há um mês, e atualmente ocupa a 19ª posição, com apenas 12 pontos em 14 jogos. O lanterna da competição é o Goiás, com 9 pontos em 12 jogos, enquanto o Atlético Goianiense tem 15 pontos em 14 jogos.

Para o compromisso, o técnico Maurício Barbieri terá a baixa de três titulares importantes, ambos no departamento médico, que são Alerrandro, Arthur e Lucas Evangelista. Além dos titulares, seguem em tratamento o volante Matheus Jesus, com incômodo na coxa, Vitinho com lesão no tornozelo e Thonny Anderson, suspenso. A boa notícia é que o atacante Wesley volta a estará disponível pela primeira em 2020, após recuperação completa do joelho direito, que operou o ligamento cruzado. Além de Wesley, Hurtado também estará disponível, já que estava na seleção da Venezuela.

Desta forma, o Massa Bruta deve ir a campo com Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Ricardo Ryller, Raul e Claudinho; Hurtado, Bruno Tubarão e Ytalo. O árbitro do jogo será Heber Roberto Lopes, com o Auxílio de Helton Nunes e Alessandro Álvaro Rocha de Matos. O árbitro de vídeo será Caio Max Augusto Vieira, com o auxílio de Nailton Júnior de Souza Oliveira e Rafael Martins Diniz.

(FOTO: ARI FERREIRA/RED BULL BRAGANTINO)