Real Betis quer contratar destaque do futebol italiano nas últimas temporadas; confira

O Real Betis volta suas atenções para a contratação de Jerémie Boga, atacante da Sassuolo, da Itália. O jovem de 24 anos vem de boas atuações nas últimas temporadas e isso tem chamado a atenção do Betis, que ao que tudo indica está muito próximo de fechar a contratação para a próxima temporada.

Segundo a conta “Onda Bética”, outro fator responsável por esse aumento de interesse da equipe do Real Bétis nos últimos tempos é o término de contrato do atacante que está muito próximo, assim com a possibilidade de Boga chegar de maneira gratuita em Janeiro de 2022, durante o mercado de verão.

As principais características de Jeremie são: velocidade, força física e o drible. Qualidades essas que Manuel Pellegrini busca em seu elenco. Portanto, caso venha a ser contratado, Boga viria para suprir uma das carências do elenco do Real Betis.

O valor estipulado de mercado para boga é de €20 milhões, segundo o transfermarket. Além disso, na atual temporada, em sete jogos da Serie A, o atacante da Sassuolo já deu 3 passes para gol.

Foto destaque: Instagram/Jeremieboga

Relembre a primeira escalação de Jorge Jesus pelo Flamengo em jogos oficiais Os melhores jogadores das últimas 10 edições do Mundial de Clubes VAI REVERTER? A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-GO pela Copa do Brasil Relembre a primeira escalação de Guardiola como treinador do Barcelona em um jogo oficial