| | |

Real Madrid se aproxima de Kai Havertz, do Chelsea, diz jornal

O Real Madrid está passando por uma grande reformulação, tendo em vista que diversos jogadores deixaram o clube, algo que abriu um bom espaço na folha salarial do elenco espanhol. Desta forma, a diretoria deve chegar forte nesta janela de transferências e já definiu um alvo, que está próximo de ser concretizado: Kai Havertz.

De acordo com o jornal BILD, as negociações entre o clube espanhol, Chelsea e o jogador avançaram bastante nas últimas horas. O Real Madrid deve desembolsar algo em torno de 60 milhões de euros para tirar o alemão do time inglês. Por lá, o meia-atacante viveu altos e baixos, mas é considerado uma peça importante para o elenco dos Blues.

Dois fatores também pesaram pesaram bastante para que o jogador aceitasse se transferir: o jogador já pensava em sair do Chelsea nas próximas temporadas e com o interesse de um gigante clube europeu, como o Real Madrid, o alemão não dificultou as negociações. Além disso, o bom relacionamento do jovem com Toni Kroos e Rudiger também influenciaram na decisão do camisa 29.

Os espanhóis não vão para apenas em Kai Havertz nesta janela de transferências. O clube entende que é preciso repor os jogadores que saíram do elenco nos últimos dias, principalmente no ataque, tendo em vista que Benzema deixou o plantel.