5 jogadores que disputam a Eurocopa que interessam ao Real Madrid

(Getty Images)

Com a Eurocopa chegando, os olheiros dos clubes do continente ficarão de olho, afim de montar sua lista de desejos para a janela de transferências que vira em seguida. Como é o caso do Real Madrid.

Florentino Pérez ficará de olho nas surpresas que a Euro trará. Portanto, estará atento as joias que se destacarão na competição que começará hoje.

Assim, de acordo com o Defesa Central, o Real Madrid decidiu focar a atenção em 5 talentos.

Nuno Mendes

O lateral-esquerdo de 18 anos se formou em Portugal. E venceu com o Sporting o Campeonato Português da última temporada. O defensor se destaca pela sua habilidade de resistência e energia. Ainda, pode ser uma grande ameaça ofensiva, por conta da movimentação de bola na área de transição.

Jamal Musiala

O jogador do Bayern de Munique e da Alemanha, de 18 anos, tem dupla nacionalidade e esteve usando a camisa da seleção desde as categorias de base. O meia ofensivo, nesta temporada na Bundesliga, tem 26 atuações e seis gols marcados. Com uma bela atuação diante a Islândia em março deste ano, o técnico alemão adotou o jogador para a Copa América.

Ryan Gravenberch

O holandês de 19 anos, titular do Ajax, também está sendo cotado no time merengue. O jovem talento, que também está na mira do Barcelona, é apreciado por seu ‘físico imponente’ e ‘boa visão de jogo’.

O meio-campista participou de 45 partidas, marcando 5 gols e prestou 6 assistências. O contrato do jogador vai até 30 de junho de 2024.

Jeremy Doku

Atualmente jogando pelos Rennes, Doku é um jovem de 19 anos com uma habilidade incrível de drible e malandragem. Por enquanto, o jogador é visto como um plano alternativo de Eden Hazard, mas com o tempo ele será um nome por direito próprio.

Doku rejeitou a chance de ingressar no Liverpool há alguns anos e tem o sonho de um dia jogar pelo Barcelona.
O Liverpool continua interessado no atacante belga, mas o Real Madrid se juntará à batalha para contratá-lo se ele impressionar na Eurocopa.

Jokol Gvardiol

O garoto, de 18 anos, que sendo chamado de “melhor zagueiro jovem do mundo” após impressionar no Dinamo Zagreb.

No início jogava basquete, mas percebeu que tinha mais talento no futebol. Onde sua fisicalidade e habilidade com a bola nos pés o permitiu ir subindo rapidamente nas categorias de base do maior time da Croácia.

Dessa forma, esses são os jogadores que seguem na mira do time para reforçar na próxima temporada.