5 maiores vendas da história do Real Madrid

O Real Madrid anunciou na tarde desta terça-feira (27) a ida de Raphael Varane ao Manchester United. Sendo assim, faltam apenas exames médicos e a assinatura do contrato para a transferência ser oficial. Com isso, o jogador se tornou uma das vendas mais caras da história do Real Madrid.

Dessa forma, conheça as cinco maiores vendas realizadas pelo time merengue

:

5. Mesut Özil

Foto: Getty Images

O jogador saiu do clube na temporada 2013/14, após passar as três últimas no time. O meio-campista foi vendido ao Arsenal por 47 milhões de euros.

4. Raphael Varane

Foto: Getty Images

Nesse sentido, como citado acima, o francês foi vendido ao Manchester United por 50 milhões de euros. De acordo com algumas metas batidas nos Red Devils, o valor pode subir, mas ele ainda permaneceria na quarta posição.

3. Álvaro Morata

Então, o cria da base do Real Madrid foi vendido na temporada 2014/15 para a Juventus por 66 milhões de euros.

2. Ángel Di María

Foto: Getty Images

Então, o argentino teve uma excelente atuação na UEFA Champions League 2013/14 e chamou a atenção do Manchester United. Dessa forma, o clube inglês pagou 75 milhões de euros por ele. É a segunda vez na lista que os Red Devils desembolsam um valor alto por uma estrela do Real Madrid.

1. Cristiano Ronaldo

Por fim, o astro português é um dos maiores ídolos do clube espanhol. Então, após se consolidar na história do Real Madrid, foi vendido para Juventus por 117 milhões de euros.