Foto: Getty Images
Sem sombra de dúvidas, Casemiro se tornou um pilar no Real Madrid nos últimos anos. No entanto, a questão física começa a pesar para o volante brasileiro. Titular absoluto tanto com Tite na seleção, como com Zidane na temporada passada, a bateria de jogos tem sido excessiva para o volante.
Segundo informações do El Confidencial, no Real Madrid todos estã preocupados com o estado físico de Casemiro. O brasileiro superou a marca de 50 jogos nas últimas temporadas somando clube e seleção e, ao que parece, seu corpo está pagando o preço agora. No clube, Antônio Pintus tem tentando recuperá-lo com mais sessões de recuperação e menos carga de trabalho.
Outro fator que acarretou para tal situação foi a ausência de um substituto para o brasileiro. Desde a saída de Marcos Llorente, juntamente com os poucos movimentos do Real Madrid nos mercados de transferências, fizeram com que Casemiro fosse utilizado em diversas situações nas quais poderia ser poupado. Ao que tudo indica, essa temporada será mais “tranquila” para o volante, visto que o clube trouxe Eduardo Camavinga e Antonio Blanco, jovem do Castilla, também começa a ganhar oportunidades.
O Maringá, adversário do Atlético-MG na terceira fase da Copa do Brasil, não terá sua principal torcida organizada no confronto.…
A camisa de número 2 da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026 será vermelha, de acordo com o site Footy…
O Palmeiras anunciou nesta segunda-feira a renovação de contrato com o atacante Luighi. O novo vínculo com o jogador agora é válido…