Kylian Mbappé será jogador do Real Madrid na próxima temporada, diz jornalista

Conforme dito anteriormente pelo Mercado do futebol, o Real Madrid prioriza as contratações de Kylian Mbappé e Erling Haaland, dois dos principais jogadores do futebol mundial. As informações são do jornal “Marca”, que diz que o objetivo do clube é montar um elenco promissor para ser dominante no futuro. Dessa forma, a melhor maneira é contratar os principais expoentes da atualidade.

Nesse contexto, o jornalista Josep Pedrerol, em El Chiringuito de Jugones, afirmou que o Real Madrid está muito confiante de que pode fechar a contratação de Kylian Mbappé no mercado de verão europeu, no meio do ano. Sendo assim, Pedrerol afirmou que o Real Madrid considera que é muito mais fácil contratar o francês do que Haaland.

Foto: Getty Images

Assim, o clube merengue acredita que dificilmente o Borussia Dortmund irá vender o norueguês, ou então fará um jogo duro para os interessados. Sendo assim, o Real prioriza a contratação de Mbappé, que ainda não renovou com o PSG por estar pensando em seu futuro. Um novo contrato com o clube francês lhe amarraria na frança em seu possível auge, isso preocupa Mbappé.

Por fim, Pedrerol afirma que o PSG tem interesse em Vinícius Jr cogita seu envolvimento na negociação. Leonardo, diretor do PSG, está interessado em contratar o brasileiro e vê a possibilidade de fazê-lo neste momento. Dessa forma, ele acredita que o Real Madrid estaria disposto a fazer o que fosse necessário para contratar Mbappé. No entanto, o Real não gostaria de deixar Vinícius sair, e muito menos depois da exibição que deu contra o Liverpool pela Liga dos Campeões.