Altos salários podem impedir a saída de três jogadores do Real Madrid

Foto de capa: Getty Images

A temporada em branco feita pelo Real Madrid acendeu a necessidade de a entidade espanhola investir em novos nomes para elencar o clube, agora comandando por Carlo Ancelotti. Kylian Mbappé é o maior alvo de Florentino Pérez e companhia. Em contrapartida, para conseguir dinheiro suficiente para promover as contratações necessárias, o clube merengue precisa aliviar a sua folha salarial.

Com isso, o Real Madrid formulou uma lista com nomes que devem deixar as disciplinas merengues na próxima janela de transferências. Esses jogadores são aqueles que não apresentaram o desempenho esperado pelos dirigentes da equipe durante a última temporada. Porém, três deles tem empecilhos de peso para saírem da entidade.

De acordo com o Defesa Central, esses três jogadores são Marcelo; Isco; e Mariano. O empecilho seria o alto salário que os três recebem por temporada. O brasileiro recebe 10 milhões de euros por cada ciclo. Os espanhóis tem em conta ao final das temporadas 6 milhões de euros. Valores que impossibilita os outros clubes de se interessarem por eles.