
A situação de Jude Bellingham ainda não foi decidida, mas uma coisa é certa: ele não permanecerá no Borussia Dortmund. De acordo com o jornalista Matteo Moretto, o clube alemão sabe que será impossível renovar o contrato com o jovem inglês.
Com isso, já vem trabalhando na busca por um substituto no mercado da bola. Bellingham tem contrato até junho de 2025, então poderá ser negociado em no meio de 2023 para que evite entrar no último ano de contrato. O Real Madrid é um dos principais interessados.
Além do clube merengue, Manchester City e Liverpool também estão na briga. O Borussia Dortmund sabe do poder financeiro dos clubes e por isso busca a maior cifra possível para vender Bellingham, mas sua permanência já está descartada.
O jovem deverá se tornar uma das maiores vendas da história do clube alemão, superando, inclusive, Jadon Sancho, que é um atacante, e foi vendido ao Manchester United. Ainda não há uma definição sobre qual será a próxima equipe do meio-campista.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…