
Após a saída de Tite, a Seleção Brasileira está próxima de um novo treinador. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Carlo Ancelotti aceitou a proposta e será o técnico no ciclo para a próxima Copa do Mundo. O italiano já teria chegado a um acordo verbal com a CBF.
A entidade saiu do mercado em busca de um substituto por Tite devido ao acerto com o treinador, que corre risco de ser demitido no final da temporada caso não vença nenhum título pelo Real Madrid. As notícias sobre a busca por treinadores europeus diminuíram consideravelmente após o acerto.
A escolha de Ramon Menezes como técnico interino da Seleção Brasileira no amistoso contra o Marrocos indicava um avanço nas conversas com Carlo Ancelotti, tendo em vista que precisaria esperar até o fim da temporada europeia, já que o Real Madrid não liberaria de forma imediata.
Como tem contrato até junho de 2024, o italiano poderá tentar uma rescisão amigável no fim da temporada caso não seja demitido pela equipe espanhola diante do seu desempenho. Enquanto isso, a CBF aguarda uma definição.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.