| |

Ancelotti afirma que soube da decisão de Benzema horas antes do jogo

Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, comandou Karim Benzema pela última vez em um jogo da equipe merengue neste domingo (04). No entanto, a decisão do atacante em deixar o Real foi algo que pegou todos de surpresa, inclusive o técnico.

Durante entrevista após a partida contra o Athletic, pela última rodada do Campeonato Espanhol, o treinador afirmou que soube da decisão do francês horas antes do jogo. Segundo ele, foi algo de última hora.

“Foi algo de última hora. Ontem (sábado) ele treinou normalmente e esta manhã (domingo) ele nos contou. Nada a acrescentar. Entendemos a decisão dele”, disse Ancelotti.

Carlo afirmou que ele não poderia ficar feliz com a decisão do atacante, mas que a respeita. Além disso, ele ressaltou que treinou um dos melhores do mundo e agradeceu por tudo que ele fez ao Real Madrid.

“Treinei um dos melhores do mundo, não falo apenas de um atacante, mas de um jogador completo, gentil, humilde e sério… bem, não podemos ficar felizes com a decisão dele, mas devemos respeitá-lo. Só posso agradecê-lo pelo que fez neste clube. Lendário.”, completou.

Benzema vai deixar o time espanhol após 14 temporadas. Ele deve ir para o Al-Ittihad, atual campeão saudita. Segundo a imprensa europeia, o time árabe vai pagar cerca de 100 milhões de euros (R$ 540 milhões) por ano ao francês.