Foto: Burak Akbulut/Anadolu Agency via Getty Images
O técnico Carlo Ancelotti espera que o Real Madrid, pelo menos, repita o desempenho da última Champions League e esteja entre os quatro semifinalistas. Em entrevista às vésperas da estreia contra o Union Berlim, o técnico merengue afirmou que seu time tem potencial para chegar longe.
“O objetivo é passar da fase de grupos, quartas e competir até o final. Entre os quatro primeiros, podemos dizer sem muita pressão. É um objetivo que podemos conseguir”, declarou Ancelotti.
No entanto, mesmo vendo seu time entre os quatro melhores ao final da competição, Ancelotti avalia o Manchester City como o favorito. Para ele, o elenco não ter mudado muito é fundamental para o clube inglês.
No entanto, mesmo apontando o favoritismo do City, o treinador do Real ressalta que na Champions sempre podem acontecer surpresas.
“O City é favorito porque tem um elenco que o permitiu ganhar na temporada passada e não mudou muito. Mas na Champions, como sempre, na parte final existem surpresas. Vejo o Real Madrid como uma equipe que vai competir até o final. Nunca pensamos que somos favoritos, e o City não devem pensar também, mas o fato de que vencerem na edição passada o torna favorito”, avaliou Ancelotti.
O Real Madrid é o maior campeão da competição e está no grupo C, junto com Union Berlin, Napoli e Braga.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.