Colecionando algumas “broncas” públicas do técnico Carlo Ancelotti, Endrick não era um desejo do comandante do Real Madrid. De acordo com o jornal catalão ‘Sport‘ o treinador italiano teria tentado impedir a chegada do brasileiro à equipe merengue.
“A chegada de Mbappé nunca foi questionada, mas a contratação do brasileiro Endrick foi respondida pelo italiano, que alertou a diretoria sobre a saturação de atacantes no elenco, o que impossibilitaria minutos para todos. Algo que Endrick pagou, que apesar de ser o atacante com melhor índice de gols por minuto, é o que teve menos oportunidades em uma competição que existe com Mbappé, Vinicius, Rodrygo e Bellingham”, destacou reportagem do jornalista Fermín de la Calle.
O “Sport” destaca ainda que Ancelotti tinha pouca influência nas contratações dos merengue. Algo parecido com o que acontecia na época em que Zidane era o treinador e, por isso, sua opinião não foi considerada. A chegada do brasileiro era um desejo do presidente Florentino Pérez.
A última “bronca” que Endrick teria levado foi após a vitória do Real Madrid sobre o Getafe, na última semana. Em entrevista coletiva, Ancelotti reclamou de um lance em que o brasileiro ficou cara a cara com o goleiro, tentou uma cavadinha e errou. Após o fato, o diário Marca chegou a destacar que o atacante poderia ficar na “geladeira” do time merengue pela falha na conclusão.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.