
O técnico Carlo Ancelotti voltou a comentar sobre a possibilidade de ser o próximo treinador da Seleção Brasileira. Na entrevista coletiva pré-jogo diante do Athletic de Bilbao, a imprensa espanhola foi insistente ao perguntar ao italiano sobre seu futuro.
O comandante da equipe se mostrou incomodado com algumas questões e chegou a ser perguntado sobre a possibilidade de comandar a seleção brasileira, se esquivando.
“Não há nada a dizer. Ao fim da temporada falaremos disso”, comentou.
Vale lembrar que a pressão sob o comandante após a eliminação no meio de semana, na Champions, aumentou a pressão sobre Ancelotti. O comandante apontou que “todos estão doídos” no clube pela eliminação para o Arsenal nas quartas de final da Champions, mas que “não se pode ganhar sempre”.
Além disso, o treinador destacou que ainda há outros títulos em disputa: a Copa do Rei, o Campeonato Espanhol e o primeiro Mundial de Clubes da história. Ele ainda negou que haja um conflito entre o time e o presidente Florentino Pérez.
“Não há nenhum enfrentamento com o clube. Quem diz que há um conflito, é mentira. O presidente mostra mais carinho nestes momentos do que quando ganhamos. A realidade é que neste mundo tudo se questiona, até um clube que ganhou 30 títulos em 11 anos”, afirmou.
O Real Madrid enfrenta o Athletic de Bilbao neste domingo, às 16h (de Brasília). A equipe de Carlo Ancelotti está na segunda colocação do Campeonato Espanhol, a sete jogos do fim da competição.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…