O jovem goleiro do Real Madrid testou positivo para o coronavírus em um teste realizado em todos os jogadores quando vão para a seleção ucraniana. Lunin, que seria o goleiro do seu país nessa data FIFA, agora já se encontra devidamente isolado.
Além do jogador merengue, outro goleiro, Yuriy Pankiv e um cozinheiro da seleção também testaram positivo. Pankiv inclusive foi convocado porque Pyatov, goleiro titular, também testou positivo para coronavírus quando chegou. Sendo assim, a seleção ucraniana fica por enquanto com apenas um goleiro, Georgiy Bushchan.
“As três pessoas infectadas foram isoladas em seus quartos no Hyatt Regency Chantilly, onde a equipe se hospedou”, diz o comunicado da seleção ucraniana. O resto da equipe treinará com normalidade no Stade de France.
FOTO DE CAPA: Mike Kireev/NurPhoto via Getty Images
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…