“Antes da partida no Anfield, estava conversando à vontade com Toni sobre Osnabrück-Regensburg”

Toni Kroos foi sem dúvida um dos jogadores mais importantes do Real Madrid na classificação contra o Liverpool. Um líder em campo que, aos 31 anos, ainda está no mais alto nível. Sua qualidade é notável tanto quanto o seu temperamento, e isso foi visto na última partida.

Após chegar em Anfield, onde o ônibus do Real Madrid foi atacado no caminho, Kroos ainda teve tempo de conversar com seu irmão. Em entrevista para a DAZN, Félix Kroos, irmão do meia merengue afirmou que: “Você pode ligar para ele cinco minutos antes da final do Mundial e falar com ele. Faltando 20 minutos para o jogo estávamos a falar do Osnabrück-Regensburg, que tinha acabado de terminar na segunda divisão, o que é o melhor resultado para nós. O jogo terminou 0-1. Disse-lhe que o empate não foi mau para nós.”

Em campo Toni Kroos ajudou o Real Madrid a fazer uma partida segura e consistente, o que é uma de suas marcas. O empate em 0-0 favoreceu o clube branco, que agora enfrentará o Chelsea já semifinal. Na atual tempora o alemão soma 39 partidas disputadas, nas quais marcou 3 gols e 10 assistências.

Foto em destaque: Getty Images.