
Vinicius Júnior nunca deixou de manifestar o quanto é feliz e que conseguiu realizar seu sonho de vestir a camisa do Real Madrid. Entretanto, nos últimos meses, o jogador está se sentindo cada vez mais ‘esgotado’ pelos atos racistas que vem sofrendo de adversários e torcida adversárias nos jogos. Com isso, segundo o jornalista Daniel Mundim, da Globo, o atleta pode deixar o clube.
Após o ocorrido no último domingo, no Estádio de Mestalla, em um confronto contra o Valência, onde o jogador foi vítima de racismo pelo estádio inteiro e ainda ser expulso pela arbitragem, o brasileiro está se sentindo ‘desprotegido’ pela La Liga, tendo em vista que nenhuma ação foi tomada pela federação. Sendo assim, Vinicius Júnior não descarta uma saída do Real Madrid e da Espanha.
Foi o nono ataque racial que o brasileiro sofre desde que desembarcou no futebol espanhol. Porém, nesta temporada, foi ainda mais forte, tendo em vista que o jogador começou a se posicionar de forma mais contundente e bater de frente. Os posicionamentos do presidente da La Liga Javier Tebas fazem o atacante repensar na sua permanência no Santiago Bernabeu.
Vini Júnior obtém bastante carinho pelo clube. Inclusive, anteriormente, pessoas que cuidam e gerenciam a carreira do atleta sondaram se o jogador queria permanecer no Real Madrid. O brasileiro deixou claro que sim. Porém, após o ocorrido do último domingo, a situação mudou.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…