Após saída do Real Madrid, Marcelo encaminha compra de outro clube

O futuro de Marcelo dentro das quatro linhas segue indefinido. Após sair do Real Madrid, o lateral-esquerdo segue sem clube, mas está trabalhando. De acordo com o jornal português A Bola, o brasileiro busca a compra do SAD do Trofense, da Liga 2 de Portugal.

A negociação para a compra está acontecendo através da empresa de Marcelo, chamada “Doze”. Diante disso, o ex-lateral do Real Madrid recuou na intenção de comprar o Mafra, também da Liga 2. As conversas chegaram a ter importantes desenvolvimentos.

“A opção de abandonar o projeto do Mafra seguiu-se a auscultação do mercado para investir no futebol português. Foram abertas as portas para a possibilidade de aquisição de um outro clube, surgindo, entre outras, a hipótese do Trofense, a mais viável e que deverá ser concretizada nos próximos dias”, disse o portal.

Enquanto isso, Marcelo segue aproveitando as férias e monitorando propostas de outros clubes. O ídolo do Real Madrid já foi especulado em diversos clubes e deixou claro o desejo de jogar a Champions League. Nenhuma negociação avançou ainda.

As lutadoras brasileiras com mais vitórias dentro do UFC Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1