
O Real Madrid passou por uma fase abaixo do esperado na temporada. Quase foi eliminado na fase de grupos da Champions League, eliminado da Copa do Rei e se distanciava da conquista da La Liga. Fatores que ameaçaram a cotinuidade de Zinedine Zidane sob o comando da equipe merengue. Mas, a classificação para as quartas de final da UCL, na qual os espanhóis enfrentarão o Liverpool, e a terceira colocação na tabela do Campeonato Espanhol abriram espaço para uma possível renovação de contrato do treinador francês com a entidade.
O renascimento do Real Madrid na temporada é um dos fatores que influenciarão na prorrogação de vínculo de Zidane com o Real Madrid, mas segundo o Centro de Defesa, há outros três motivos para essa negociação. O primeiro é a confiança da diretoria merengue no trabalho do francês como técnico. Seguido do bom relacionamento que ele tem com os jogadores fora dos gramados, do seu histórico comandando a equipe espanhola, da sua excelente gestão e do conhecimento que possui dos atletas e da entidade. E ainda, do papel fundamental que o treinador pode desenvolver nas negociações por Kylian Mbappé.
A entidade presidida por Florentino Pérez planeja renovar o contrato de Zidane após 30 de junho, quando o atual vínculo vai expirar. Resta saber se o francês vai aceitar permanecer no Real Madrid, visto que há outros clubes interessados no seu trabalho, como a Juventus.
Foto de capa: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…