
Sergio Arribas (Madrid, 30-9-2001), é mais um da próxima geração do Real Madrid que ilusiona cada vez mais a torcida. O jovem que chegou ao clube em 2012 vindo do Leganés, jogará pelo Real Madrid Castilla nessa temporada após fazer sua estreia pela equipe principal. Graças as várias ausências por lesões, Arribas entrou na convocação de Zidane e participou dos minutos finais na estreia do time na LaLiga contra a Real Sociedad.
O jovem já vem chamando atenção desde a época que atuava pelo Juvenil da equipe branca. Recentemente conquistou a inédita UEFA Youth League (Liga dos Campeões das categorias de base), título que o Real Madrid jamais tinha conquistado. Além de vencer, o meia foi peça importantíssima para Raúl, que aproveitou o seu desempenho e lhe promoveu para o time b.
Visto tal desempenho, Zidane chamou o jovem para a pré-temporada e por consequência segue trabalhando com o primeiro time. O francês já conhece o meia há algum tempo, em 2017 quando tinha apenas 16 anos, o técnico chamou o meia para treinar com a primeira equipe. Fisicamente, ele não chama atenção, mas não precisa, porque seu trabalho é mais cirúrgico graças a sua técnica. Se compara muito a estilo de Modric no Tottenham, jogando próximo da área, porém finalizando bem com o pé esquerdo.
Em algumas semanas o jogador completará 19 anos, no entanto, Zidane lhe deu um presente adiantado. O Real Madrid por sua vez blinda a pérola, Arribas tem contrato com o clube até 2023 e, visto as últimas etapas em Valdebebas, tem grandes chances de triunfar no Real Madrid.
Foto de Capa: Reprodução/Real Madrid
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…