As condições para permanência de Sérgio Ramos no Real Madrid

O defensor de 34 anos tem vínculo até a metade de 2021, apesar do status de ídolo junto a torcida, a negociação perpassa por alguns fatores

 

No programa de ontem El Chiringito del Jugones, da emissora Mega houve o detalhamento do atual momento da renovação do zagueiro, além disso o debate passou pela questão das condições financeiras e de tempo do contrato: “Sergio Ramos e Florentino ainda não se sentaram para negociar. Ele disse que não quer intermediários, que conversará diretamente com o presidente com quem mantém um relacionamento extraordinário. Eles ainda não se sentaram, mas o relacionamento é puro” – informação de Eduardo Inda, diretor da OK Diario.

“Se o clube oferecer a ele apenas um ano, Sergio Ramos pedirá 18 milhões de lances líquidos para essa temporada, que são cinco milhões a mais do que ele ganha no momento. Se o clube lhe der duas temporadas de renovação, é o que eu acho isso vai acabar acontecendo, Ramos concordará em manter seu salário atual”. A tendência até para conter o gasto alto do elenco merengue e também como forma de agradar a todos é fazer um vínculo de duas temporadas, assim Sérgio ao findar disso teria 37 anos, indo contra as normas de Florentino Perez aos atletas mais experientes (fechar a cada ano).

 

Foto de capa: Xinhua/Manu Reino/SOPA Images/ZUMAPRESS.