As contas da Inter estão sendo investigadas e o Real Madrid ainda não cobram pela transferência de Achraf
De acordo com o jornal espanhol Defensa Central, o clube branco ainda não recebe os 40 milhões de euros acordados pelo marroquino
A Inter de Milão é uma das equipes que mais sofre com o impacto negativo da COVID19. Os italianos não podem pagar ao Real Madrid e na capital, os dirigentes espanhóis começam a ficar impacientes.
O Real Madrid ainda está pendente na Inter de Milão. A equipa italiana continua a não pagar o valor acordado para a contratação de Achraf Hakimi e o time de Santiago Bernabéu começa a impacientar-se. A situação económica em Madrid não é ideal e os rendimentos da transferência do marroquino serviriam para continuar a limpar as contas bancárias brancas.
As últimas informações da Itália sugerem que as contas da Inter estão sendo investigadas, enquanto o Madrid ainda não cobra a transferência de Achraf. Um fundo está auditando as contas desse clube para tentar comprá-lo.
Inter precisa de 250 milhões imediatamente porque tem um déficit sério, o que o impede de pagar transferências acordadas como a de Achraf, segundo dizem na Itália. Os últimos desembolsos financeiros, Romelu Lukaku, Nicoló Barella, Christian Eriksen, dentre outros, agravaram a situação econômica do clube nerazzurri.
A transferência de Achraf Hakimi durante o mercado de transferências do verão passado foi a operação mais cara que o conselho conseguiu fechar. O Real Madrid vendeu o lateral por 40 milhões a Inter de Milão para fortalecer os cofres brancos tão enfraquecidos pelos efeitos do coronavírus .
A Inter notificou o Real Madrid sobre a impossibilidade de pagar a primeira parcela da assinatura do Achraf. Os brancos responderam com bom humor e argumentando que entendem o contexto financeiro que sofrem. Porém, a partir de 16 de janeiro de 2021, os brancos ainda não recebem um único euro e a paciência na Concha Espina não é infinita.
