As razões para ainda acreditar no Eden Hazard no Real Madrid

Eden Hazard chegou ao Real Madrid como um possível jogador que resolveria o problema no lado esquerdo do ataque. Após a saída de Cristiano Ronaldo um vácuo foi deixado dentro dos onze merengue, e que dificilmente será preenchido. O fato é que primeiro o excesso de peso, a demora na adaptação e as lesões atrapalharam seu início no clube merengue. Depois das últimas lesões, Hazard voltou e tinha deixado boas sensações nas partidas que fez, mas agora com o seu positivo para o Covid-19, o belga terá novamente que pausar sua trajetória no clube.

Porém existem para acreditar na volta pro cima do atacante. O primeiro desses motivos é que todos sabem da qualidade que Hazard tem, visto o quanto foi decisivo na Premier League. No Chelsea conquistou títulos sendo líder da equipe, o que faz imaginar que após esse difícil momento poderá voltar aos seus melhores dias.

Além disso, nos recentes minutos que teve em campo, Eden Hazard sempre deixou lances de qualidades que agregaram bastante nas partidas. Lembre-se, sem as lesões o belga era um dos melhores jogadores do futebol mundial. Outro ponto a favor do belga, é que ele é comprometido com o Real Madrid e com Zidane. O atacante sempre deixou claro seu desejo de atuar pelo clube, e de ser treinado pelo francês. A prova disso é que desde que chegou ao clube, não se envolveu em controversas ou problema extra-campo que geraram irritação na equipe.

Por fim, sua afinidade com Benzema. Após a saída de Cristiano Ronaldo, o centroavante tomou conta do ataque merengue e, sempre que tem minutos, Hazard mostra bastante entrosamento com Karim. Eden ainda não mostrou tudo o que pode no Real Madrid, mas as motivos para acreditar que em breve vai deslanchar existem.

FOTO DE CAPA: Getty Images

Resta1

Matheus Ramos

Estudante de jornalismo, amante do futebol espanhol, em especial do Real Madrid.