Áudios vazados mostram Florentino Pérez insultando Cristiano Ronaldo, Mourinho e Coentrão

Novos áudios de Florentino Pérez mostram ataques verbais aos portugueses Cristiano Ronaldo, Mourinho e Fábio Coentrão.

O jornal El Confidencial divulgou novos áudios, gravados em 2012, do Presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, nos quais Cristiano Ronaldo, Mourinho e Coentrão são criticados e insultados. Além disso, o presidente do Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, e o agente Jorge Mendes são acusados de desviar dinheiro.

Inicialmente, o presidente começou por criticar Cristiano Ronaldo, considerando o português um “idiota”. “[Cristiano] está louco. Esse cara é um idiota, doente. Vocês acham que esse cara é normal, mas ele não é normal, senão não fazia todas as coisas que faz. A última coisa que fez, todo mundo viu a nível mundial. Por que é que acham que faz essa estupidez?”, começou por fizer.

De seguida, a crítica do presidente do Real Madrid foi estendida a outros dois portugueses: o agente Jorge Mendes e José Mourinho. “Jorge Mendes não manda nada nele [CR7], da mesma forma que nada manda no Mourinho. Até para as entrevistas. Nada. Eles são caras com um ego terrível, os dois malcriados, o treinador e ele e não veem a realidade, porque os dois podiam ganhar muito mais dinheiro

se fossem de outra forma. São dois anormais, porque estamos falando de muito dinheiro relacionado com direitos de imagem”, continuou.

Além disso, Florentino Pérez também atacou verbalmente o lateral-esquerdo português Fábio Coentrão. “Esse é um tolo. É outro que não tem cabeça e pra esses caras o Real Madrid não dá chance. Dirige sem carteira“, acrescentou o presidente do Real Madrid.

Por último, Florentino insinuou que o o presidente do Porto e o agente Jorge Mendes estariam desviando dinheiro para a Suíça. “Que os 30 milhões [de euros] saíram daqui e acabaram ali é certo. Agora, há que ver a sede do banco deles. Isso é com Jorge Mendes, representante do presidente do FC Porto.

Com ele, é tudo estranho. O Mendes e ele sacaram dinheiro ao russo [Roman Abramovich, presidente do Chelsea] com Mourinho, com [Ricardo] Carvalho, com [Paulo] Ferreira… e esse dinheiro levam-no para a Suíça.
Têm de nos a pista dessa conta na Suíça”, concluiu.

Foto: Getty Images