Bale acerta com clube da MLS e jogará com ídolo da Juventus

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, Gareth Bale definiu seu futuro após sair do Real Madrid, que não renovou seu contrato.

O galês acertou com o Los Angeles FC, dos Estados Unidos. Após anos na Europa, o atacante irá tentar uma nova experiência em solo americano, assim como seu novo companheiro de equipe.

Giorgio Chiellini também viverá sua primeira experiência fora da Europa no LA FC, que tem Carlos Vela como um dos principais jogadores. O contrato de Bale será até junho de 2023.

O atacante tinha pressa para escolher seu novo clube para se manter em forma visando a Copa do Mundo, que acontecerá no fim do ano. Agora, Bale fechou com o Los Angeles FC e será companheiro de Chiellini, ídolo da Juventus.

Na última temporada, a equipe terminou em nona posição da Conferência Oeste. Já na atual, o Los Angeles FC é líder, com 30 pontos.

NA TRAVE! Os vice-campeões das últimas 10 edições da Copa do Brasil Os 10 melhores laterais brasileiros do FIFA 08 ESTRANHA! Relembre a primeira escalação de Jurgen Klopp pelo Liverpool em jogos oficiais SÓ CRAQUE! Os atacantes convocados pela Seleção Argentina nas últimas 10 Copas do Mundo