| |

Bale concordou em ir para o Manchester United

Gareth Bale vem passando por um grande dilema. O galês não tem espaço na equipe comandada por Zinedine Zidane, tanto que o técnico francês já pediu para os diretores do Real Madrid encontrarem um clube que esteja interessado no jogador. O ponta estaria dificultando qualquer negociação pelo fato de não querer deixar o Santiago Bernabéu. Mas, agora Bale estaria disposto a ser emprestado, ainda nessa janela de transferência ao Manchester United.

O Real Madrid está tomando todas as iniciativas para mandar Bale embora, isso para liberar espaço na sua folha salarial para pode contratar reforços em 2021. De acordo com o The Times, o galês teria autorizado uma reunião para negociar a sua ida para o Manchester United. O time inglês estaria tratando o meia como prioridade, já que as negociações por Jadon Sancho parece inviável devido ao alto preço que o Borussia Dortmund impôs.

Seria a segunda passagem de Gareth Bale pela Premiere League, o ponta já atuou pelo Tottenhann desde a temporada 2006/07 até a 2012/13, time que o lançou para o mundo. Os ingleses estariam interessados em promover o retorno de Bale ao clube, mas o galês parece estar mais interessado nos rivais, Red Devils.

Com isso, o Manchester United ofereceu alojamento para o astro da seleção do País de Gales, mas não seria uma contratação definitiva, seria apenas um empréstimo ainda sem muitos detalhes.

Foto de capa: Getty Images