Sem espaço no Real Madrid, Gareth Bale decidiu voltar para o Tottenham, clube no qual fez sucesso anos atrás. Retomando o ritmo aos poucos e voltando a ser produtivo, ele não descartou retornar ao clube espanhol ao término do contrato de empréstimo.
“O plano era fazer apenas uma temporada nos Spurs e, depois da Euro, ainda teria mais um ano no Real Madrid”, ressaltou ele, e prosseguiu: “Meu plano é voltar e é isso que tenho em mente, para ser honesto. A principal razão de eu ter vindo para os Spurs este ano foi que, obviamente, eu queria jogar futebol em primeiro lugar, mas estando prestes a disputar a Eurocopa, queria ir para esse torneio em perfeita forma”, disse Bale em entrevista coletiva nesta terça-feira (22).
Ele foi contratado pelo Real Madrid em 2013, por cerca de 100 milhões de euros. Durante o período vestindo a camisa merengue, o atacante teve ótimos momentos, mas oscilou e perdeu espaço. De volta ao Tottenham em 2020/21 por empréstimo de um ano, Bale teve um começo abaixo do esperado, mas evoluiu e está contribuindo bem nas últimas semanas.
Bale enfrenta a Bélgica com sua seleção nesta quarta-feira (24) em uma partida de eliminatórias para a Copa do Mundo do Qatar 2022. O contrato com o Real Madrid se encerra de vez na metade de 2022.
Galo pagará ao Al-Ahli 6,5 milhões de euros + 1,5 milhão de euros em metas (consideradas fáceis pelo time árabe).
O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…
O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…