Titular absoluto do Tottenham, Sergio Reguilón está em sua segunda temporada no clube inglês e pode ser negociado no final dela. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, grandes clubes da Europa estão de olho no jogador, inclusive o Barcelona.
Com Jordi Alba envelhecendo, a equipe catalã vê no jogador uma boa alternativa para o futuro, tendo em vista que ele já se destacou no Sevilla antes de ser negociado em definitivo com o Tottenham. Um dos concorrentes diretos do Barcelona deverá ser seu maior rival, o Real Madrid.
A saída de Marcelo deverá fazer o clube merengue ir em busca de um substituto. Dessa forma, a ótima performance de Reguilón na Inglaterra pode fazer o Real Madrid lhe recontratá-lo, tendo em vista que o jovem foi formado na base da equipe.
Um facilitador da negociação seria a cláusula prevista em contrato. Quando vendeu o lateral-esquerdo para o Tottenham, o Real Madrid incluiu uma cláusula de recompra no valor de 40 milhões de euros. Inclusive, esse foi um fator que impediu o acerto do espanhol com o Manchester United.
Os Red Devils não estavam dispostos a facilitar a vida do Real Madrid e perder o jogador no futuro. O Tottenham aceitou e Reguilón foi contratado. Agora, o clube merengue pode exercer a opção e deixar os Spurs sem um lateral e o Barcelona com o interesse frustrado.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…