| | |

Bayern de Munique e Real Madrid monitoram situação de Havertz

Após algumas temporadas sendo tímido no mercado de transferências, o Real Madrid poderá investir pesado na próxima janela para qualificar seu elenco. O entendimento da diretoria é que faltam peças para disposição do treinador em determinados momentos.

De acordo com o jornalista Ramón Álvarez de Mon, em seu canal no YouTube, o clube merengue está monitorando a situação de Kai Havertz. O alemão tem contrato com o Chelsea até junho de 2025 e tem oscilado bastante, sem conseguir engrenar de vez nos Blues.

A taxa para contratá-lo giraria em torno de 60 milhões de euros, mas o Real Madrid teria a forte concorrência do Bayern de Munique. Os alemães querem contratá-lo desde a época do Bayer Leverkusen, mas o Chelsea levou a melhor. Por sua vez, os espanhóis não devem amenizar na disputa.

Com uma sequência de contratações de peso, a tendência é que o clube londrino realize algumas vendas no fim da temporada e Havertz é uma das opções, por saber do interesse do Real Madrid e do Bayern, e ser um dos mais valorizados do elenco, mesmo em baixa.