Foto: Paul Ellis/AFP/Getty Images.
O ex-atacante inglês de 49 anos, Steve McManaman não é tão lembrado assim pela nova geração, mas em seu carreira atuou por equipes tradicionais da Europa como Liverpool, Real Madrid e Manchester City, além disso seus títulos e participações na Eurocopa e Copa do Mundo falam por si somente.
Em conversa ao portal Concha Espina falou sobre um novo destino a Marco Asensio (caso queira ser titular): “Se ele saísse, eu diria que o ideal seria o Arsenal. Aubameyang está chegando ao fim de sua carreira ou ele certamente está no final dos trinta”.
Ele também comentou sobre o fato dele não ter sequência no time merengue atualmente: “Desde então ele se machucou e, claro, o Real Madrid. Eles não são a equipe eram há quatro anos. E o nível deles caiu. Tudo depende do que o próprio Asensio quer fazer e, em segundo lugar, do que o clube vai fazer. Se eles vão trazer Mbappé, sim. Eles vão tentar traga Haaland também, e isso determinará a decisão”.
Segundo Steve, o meia seria uma ótima reposição para Lacazette e ainda um nome importante para dividir a responsabilidade com Odegaard.
Galo irá apresentar as garantias bancárias ao Talleres para sacramentar o acordo pelo meio-campista por US$ 4 milhões (R$ 22,3…
O atleta está com o elenco, mas pode estar a disposição no confronto, caso o pedido suspensivo seja aceito pelo…
O atleta de 24 anos foi uma das recentes revelações do clube alvinegro, e deixará 12 milhões de euros aos…