
Revelado pelo clube merengue, o jovem centroavante não tem pressa para definir o seu futuro, mesmo sabendo que tem seus dias contados na capital espanhola. Mayoral segue fazendo uma preparação sob as ordens de Zidane, mas com a convicta certeza que isso é temporário.
De acordo com o Jornal AS chovem ofertas pelo jovem de 22 anos. A decisão é difícil, pela primeira vez na carreira Mayoral não fará mais parte do Real Madrid. Desde que recebeu a promoção para o profissional como um dos destaques do Castilla, o centroavante passou por empréstimos e também por um período no clube.
Agora, prestes a deixar o clube Borja Mayoral terá que decidir qual o melhor caminho a seguir. Segundo o jornal espanhol, os times que apresentaram ofertas pelo centroavante foram Valência, Levante, Fiorentina, Lazio e Olympique de Marseille. O Real Madrid acredita muito no jovem e não quer perde-lo por completo, por isso pede 15 milhões por 50% dos seus direitos. O Valência tenta obter 70%, embora chegar a um acordo não seja um problema. A dificuldade é conseguir a quantia que viabiliza a operação.
FOTO DE CAPA: Getty images.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…