O Real Madrid, com o apoio de Zidane, não vem tomando as melhores decisões com os jovens do clube. Recentemente as saídas de Marcos Llorente, Achraf Hakimi e Sergio Reguilón foram fortemente criticadas pela torcida merengue, com razão. Ambos os atletas mostram em seus novos clubes que tinham nível e capacidade para estar no Real Madrid.
No entanto, um novo nome pode ser acrescentado a essa lista, trata-se de Borja Mayoral. Formado nas categorias de base do clube, o jovem teve alguns espaços em temporadas anteriores, mas nunca se estabeleceu em Madrid. No início da atual campanha, Zidane informou que queria sua continuidade, após voltar de empréstimo do Levante, porém a falta de minutos fez com que o atacante optasse em ir para a Roma.
Enquanto isso o Real Madrid ficou na época com Luka Jovic, que não contava com a confiança de Zidane. Tanto é que voltou por empréstimo para o Frankfurt. A outra opção era Mariano Díaz, que nunca convenceu desde que foi comprado junto ao Lyon.
O que torna a história mais triste, pelo menos para o Real Madrid, é que Borja Mayoral tem se destacado com a camisa da Roma. Em 29 partidas, já são 11 gols e 6 assistências, números melhores que de Jovic e Mariano. O futuro do jovem deverá ser no clube italiano, já que no contrato de empréstimo existe uma opção de compra de €15 milhões.
Foto em destaque: Divulgação/Roma
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…