O Borussia Dortmund quer antecipar o fim do empréstimo do meia-atacante Reinier, que pertence ao Real Madrid. O o jogador está emprestado até o meio de 2022, mas o clube alemão quer rescindir em janeiro com o brasileiro. A informação é do jornal Build.
Sem espaço na Alemanha, o jogador revelado pelo Flamengo concorda com a sua saída. Além disso, o Borussia Dortmund pretende usar o salário de Reinier para fazer outros investimentos. O meia-atacante chegou no Borussia em agosto de 2020. Nesse período, fez 48 jogos, marcou nove gols e deu quatro assistências.
O pai do jogador citou o seu descontentamento com o tratamento do clube alemão: “O Borussia não apoiou Reinier. Na primeira temporada disseram que ele não estava ao mesmo nível que os seus colegas na parte tático-física, mas agora não há desculpas.”, disse Mauro Brasília.
Reinier foi contratado pelo Real Madrid por cerca de 30 milhões de euros. Ele fez três jogos pelo Real Madrid Castilla, marcou dois gols e deu uma assistência. Aos 19 anos, ele pode voltar a atuar pelo time B ou ser novamente emprestado pelo clube espanhol.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…