
Foto: Franck Fife/AFP/Getty Images.
Aos 18 anos e com uma história de vida bem distinta da maior parte dos jogadores, o meio-campista francês Eduardo Camavinga chegou ao auge em sua carreira e está aproveitando todos os momentos, em entrevista ao Téléfoot disse: “Talvez o mais difícil seja isso, porque gosto muito de rir com os outros e de fazer piadas e ainda não domino muito bem o espanhol. Assim que vi que o Madrid me amava e estava preparado para me fazer uma oferta, não o fiz. Não hesite um segundo”.
Nessa temporada, ele atuou em seis partidas pelo Rennes e seu desempenho no clube francês, o campeão da Copa da França e participando da Eurocopa sub-21 2021.
Em quatro jogos pelo Real Madrid, ele marcou gol contra o Celta de Vigo (5 a 2), junto a Vinicius Junior e Benzema se tornou destaque da agremiação treinada por Carlo Ancelotti. Hoje, o Real Madrid enfrenta o Villarreal em busca de manter sua boa fase na liderança do Campeonato Espanhol com quase 100% de aproveitamento.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…