| |

Camavinga não renovará com o Rennes e fica próximo do Real Madrid

Umas das revelações da Europa na temporada passada, Eduardo Camavinga não renovará seu contrato com o Rennes, segundo o The Athletic. Ao que tudo indica, o jovem de 18 anos sairá da equipe francesa no verão ou será um jogador livre no próximo ano.

Camavinga havia declarado meses atrás que seu objetivo era aumentar seu contrato com o Rennes para além de 2022. No entanto, os problemas econômicos causados pela pandemia e a vontade jogar em um clube maior, levaram o jovem a tomar essa decisão.

Sendo assim, o Real Madrid vira o provável destino do francês. Camavinga não vem fazendo uma grande temporada, já que a pressão da estreia na seleção francesa e o interesse dos espanhóis causaram uma queda em seu desempenho. No entanto, mesmo com esses contratempos, o desejo o Real Madrid segue intacto, de acordo com o Jornal AS.

Apesar da pouca idade, Camavinga disputou 77 partidas com a camisa do Rennes e já foi convocado para a seleção principal da França. Segundo o Transfermakt, o jovem tem um valor de mercado de 60 milhões de euros.

Foto em destaque: Getty Images