
Apresentado como novo reforço do Real Madrid, Eduardo Camavinga recusou uma proposta milionária do Manchester United para ir acertar com o clube merengue.
O meio-campista deixou claro que sua intenção era ser jogador do Real Madrid quando recusou, anteriormente, a oferta salarial de 6 milhões de euros por temporada oferecida pelo Manchester United.
A equipe de Old Trafford desejava contratar o jogador na próxima janela de transferências, em 2022, quando ele chegaria de graça. Em troca, o francês receberia um salário milionário, mas não foi o suficiente.
O atleta de 18 anos foi contratado por 31 milhões de euros (R$ 195 milhões) pelo Real Madrid. Na última quarta-feira (8), o jogador foi apresentado oficialmente e falou sobre a sua ida ao time blanco: “Desde pequeno queria jogar no Real Madrid”.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…