MADRID, SPAIN - APRIL 12: Eduardo Camavinga of Real Madrid CF acknowledges the fans during the UEFA Champions League quarterfinal first leg match between Real Madrid and Chelsea FC at Estadio Santiago Bernabeu on April 12, 2023 in Madrid, Spain. (Photo by Mateo Villalba/Quality Sport Images/Getty Images)
Meio-campista de origem, Camavinga precisou ser realocado para a posição de lateral-esquerdo no Real Madrid em algumas oportunidades. No entanto, mesmo atuando por necessidade, o jogador deixou claro não gostar de jogar ali.
Em entrevista coletiva, o francês revelou uma conversa com Ancelotti sobre a posição e afirmou que no fim das contas o importante é a equipe. Por conta disso, segundo ele, ela atuará de lateral, mesmo que não goste.
“Acho que todos sabem, não é segredo que não gosto da posição. Falei com o Ancelotti, mas o mais importante é a equipe. Como sou um jogador de equipe, jogarei como lateral-esquerdo se me pedirem, mesmo que não goste”, afirmou.
Camavinga ainda completou afirmando que deseja dar tudo pelo Real Madrid e nem sempre se pode fazer o que se quer. Para ele, é preciso “saber equilibrar as coisas”.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.