
Inter Milan's Achraf Hakimi celebrates after scoring against Crotone during the Italian Serie A football match Crotone vs Inter Milan at the Ezio Scida Stadium in Crotone on May 1, 2021. (Photo by GIOVANNI ISOLINO / AFP) (Photo by GIOVANNI ISOLINO/AFP via Getty Images)
Achraf Hakimi conquistou se tornou ontem campeão italiano com a camisa da Inter de Milão. Contudo, o jogador não descarta a hipótese de voltar a jogar pelo Real Madrid.
Assim, o marroquino revelou que gostaria de ter jogador pelos Blancos, deixando em aberto a possibilidade de jogar no campeão espanhol. Isto porque o Real Madrid tem preferência de compra, ou seja, sempre que a Inter de Milão receber uma oferta, terá que comunicá-la aos Merengues. Assim, o clube madrileno terá 72 horas para igualar a proposta. “O Real Madrid teve a oportunidade de contar comigo no seu momento, mas foi uma situação que não chegou a acontecer. O Real era minha casa e teria gostado de jogar ali durante muitos anos, mas decidiram outra coisa“, começou por dizer, em entrevista ao El Chiringuito de Jugones.
Além disso, Hakimi revelou que não gostou do modo como as pessoas interpretaram a sua saída. “É chato que fiquem dizendo que eu tinha medo de brigar pela posição com o Carvajal. Eu me sentia capacitado para isso, mas não sei se o Zidane ou o clube pensaram o mesmo. Logo, com a pandemia tive que sair, mas suponho que o Real Madrid tem preferência de compra“, acrescentou.
Foto: Getty Images
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.