Cancelo se anima com interesse do Real Madrid

Apesar de ter sido campeão da Champions League e de La Liga na temporada passada, o Real Madrid diagnosticou um problema no elenco que lhe acompanha há alguns anos e quer resolver: buscar um sucessor para Carvajal.

O principal alvo é João Cancelo, do Manchester City, que vive grande fase atuando na lateral-esquerda, mas atua em ambos os lados. De acordo com o diário espanhol As, Cancelo está bastante contente com o interesse merengue, e vê com ótimos olhos um retorno à La Liga.

Ele atuou pelo Valencia entre 2014 e 2017. O português foi deslocado para esquerda pelas boas atuações de Walker e vem sendo um dos melhores do elenco, como foi classificado na última temporada. Ele marcou três gols e distribuiu dez assistências em 52 jogos.

Isso fez com que o Real Madrid se interessasse e considerasse o jogador como um nome pronto para substituir Carvajal, sem precisar um período de evolução ou adaptação, já que Cancelo conhece a liga e teria um encaixa perfeito no esquema de Ancelotti.

Quem é o jogador do Real Madrid que é destaque no Sul-Americano Sub-20? Relembre os 11 gols de Raphael Veiga em finais pelo Palmeiras 57 anos de Romário: números e principais conquistas Dois anos de Hulk no Galo: veja números e conquistas