Capitão do Mallorca critica Vini Jr e diz que brasileiro usa racismo como ‘coringa’

Em entrevista ao “Diário de Mallorca”, o capitão do clube espanhol, Antonio Raíllo, comentou sobre Vinícius Júnior e garantiu que o brasileiro do Real Madrid usa o racismo como ‘coringa’ quando é chamado de provocados pelos adversários ou críticos da mídia.

Vinicius que dance, mas não falte com respeito, não insulte e não menospreze os companheiros de profissão. Quando é chamado de provocador, usa o coringa do racismo”, afirmou o defensor. O Mallorca se envolveu em polêmica com Vinícius Jr. no início deste mês, dia 11.

O Real Madrid venceu a partida válida pelo Campeonato Espanhol por 4 a 1, mas o brasileiro acusou o técnico rival, Javier Aguirre, de ter pedido para seus atletas ‘baterem’ no brasileiro. “Ele disse ‘Bate nele! Bate nele!’… o técnico”, afirmou Vini para Nacho Fernández, seu companheiro de equipe, durante o jogo.

Após a partida, o treinador evitou comentar sobre o incidente. “No campo se fala muito, aqui não. É futebol, e isso fica no campo. O Real Madrid ganhou por 4 a 1, parabéns para eles. E pronto”, disse. Vini Jr. vem sofrendo ataques da mídia espanhola nos últimos dias, dentro e fora de campo.

Treinadores com mais vitórias por uma mesma seleção VEJA SUA CIDADE! Onde assistir Brasil x Suíça na sua cidade ZEBRAS, TÁ? Veja os resultados inesperados da Copa do Mundo até aqui: Quem substitui o Neymar? A provável escalação do Brasil contra Suíça