
Foto: Catherine Ivill/Getty Images.
Na entrevista ao jornal Marca, o treinador Carlo Ancelotti do Real Madrid lamenta o empate após ter ficado na frente durante o primeiro tempo e sabe que precisa de ajustes defensivos:
“Perdemos dois pontos. Na segunda parte, entrámos fracos. Defensivamente, temos de melhorar. É difícil explicar o que aconteceu. Depois do gol deles, ficamos com medo. Isso é futebol, não é novidade. Saímos com um gosto ruim pela forma como jogamos no primeiro tempo. O Levante fez o que podia e temos que estar mais vigilantes na defesa”.
Na sequência, ele comentou sobre sua escolha pela saída de Isco e minutos depois a entrada de Vinicius Junior (fez dois gols) depois de levar a virada no início do segundo tempo:
“O Isco mudou-o para trazer gente nova, apenas por esse motivo. O Isco fez um bom jogo. O empenho defensivo tem de ser melhor. O Vinícius está muito bem, trabalha bem e é importante para nós. Tenho muita confiança nele. Ele definiu muito bem estes dois jogos e espero que continue”. Ofensivamente o time produziu, mas o empate serve de sinal.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.