Carlo Ancelotti pede atacante e Real Madrid monitora situação de Son no Tottenham

Foto: Chloe Knott - Danehouse/Getty Images

Mesmo após as chegadas de Rüdiger e Tchouaméni, o Real Madrid segue atento em contratações. A pedido do treinador Carlo Ancelotti, os merengues monitoram o mercado em busca de nomes para o ataque, que perdeu Gareth Bale e ainda pode ver Marco Asensio deixar o clube nesta janela.

Segundo o jornalista Rudy Galetti, o Real Madrid acompanha de perto a situação de Son no Tottenham. O atacante coreano tem contrato até junho de 2025 com os Spurs e foi um dos grandes responsáveis por classificar o clube para a próxima Liga dos Campeões.

Na última temporada, Son marcou 24 gols e deu mais oito assistências em 45 partidas. Além disso, o coreano dividiu a artilharia do Campeonato Inglês com Salah, ambos com 23 bolas na rede. Desde que chegou no Tottenham, em 2015, o jogador não conquistou nenhum título pelo clube e caso cumpra seu contrato, vai completar dez anos em Londres.

Para investir na contratação do atacante de 29 anos, o Real Madrid terá que desembolsar cerca de 60 milhões de euros (R$ 331,80 milhões na cotação atual). Assim, Son poderia chegar aos merengues para brigar por posição junto com os brasileiros Vinícius Júnior e Rodrygo.

Brasileiros com mais gols na história do Campeonato Inglês TÍTULO DISTANTE! Veja as notas do Corinthians na derrota para o Palmeiras DOMÍNIO! Os campeões das últimas 10 edições da Liga Saudita de Futebol RESERVA? Veja a provável escalação do São Paulo para enfrentar o RB Bragantino