Carlo Ancelotti valoriza a ideia de Richarlison no Real Madrid

Getty Images

Carlo Ancelotti deixou as disciplinas do Everton para assumir o Real Madrid. O treinador está aproveitando a pré-temporada para analisar a equipe, e chegou a uma conclusão. O técnico confia em Karim Benzema, mas para ele, nem Luka Jovic e nem Mariano Díaz podem dividir a responsabilidade de liderar o ataque merengue. Com isso, o comandante do time deseja que a entidade espanhola contrate um novo atacante.

E ainda, Carlo Ancelotti deu luz verde para o adeus de Luka Jovic ou de Mariano Díaz. Em contrapartida, o grande desejo do treinador é a chegada de Kylian Mbappé. Mas, com essa possibilidade cada vez mais distante, o treinador está analisando outras opções, chegando novamente a Richarlison, com quem trabalhou no Everton.

O brasileiro está tendo boas atuações nos Jogos Olímpicos Tóquio 2021. E segundo o El Confidencial, Carlo Ancelotti admira a versatilidade e experiência de Richarlison, e aposta que o jogador seria ótimo para o Real Madrid.

Quem substitui o Neymar? A provável escalação do Brasil contra Suíça Passa nada! Os zagueiros mais valiosos da Copa do Mundo de 2022 Bernardo Silva rasga elogios ao Uruguai Fernando Santos confirma: Pepe será titular por Portugal