Carlos Dotor, uma das pérolas do Real Madrid Castilla

Foto: Getty Images

O Real Madrid começou recentemente a temporada do Castilla, na qual tem como principal meta o acesso para a Segunda Divisão espanhola. Para isso, além dos nomes já conhecidos como Marin, Arribas, Antonio Blanco e Miguel Gutierrez, Raul conta também com Carlos Dotor.

O meia de 20 anos já é um pilar para o Castilla de Raúl desde a temporada passada, sendo o atleta que mais disputou partidas da Segunda B. Foram 24 jogos no total, sendo titular em 22 delas. A única ausência de Carlos Dotor foi contra o Badajoz, quando sofreu um pequeno incômodo e foi desfalque.

Sendo um dos destaques do elenco, Dotor sonha em continuar ganhando seu espaço no clube e, se possível, fazer sua estreia pela equipe principal do Real Madrid. Com propostas para deixar Valdebebas, o jovem seguirá no clube onde está desde 2015, quando chegou vindo do Rayo Majadahonda.

Raúl se “apaixonou” pelo futebol de Dotor desde que o jovem atuava nas categorias inferiores, e soube aproveitar ao máximo as qualidades do meia quando teve oportunidade. Exemplo disso, foi na conquista da Uefa Youth League em 2020, quando Carlos se tornou um dos atletas mais importantes do elenco. Continuando sua enorme projeção, o meia foi um dos capitães do Castilla na última temporada, e treinou regularmente com a primeira equipe.

Carlos Dotor se caracteriza por ser um meia versátil no setor, podendo atuar tanto por dentro quanto mais aberto. Sua grande virtude é sempre tomar as melhores decisões, um jogador muito procurado pelos companheiros em campo. A atual temporada será diferente para o RM Castilla, muitos vão acompanhar de perto o elenco por causa da nova competição, e também pela geração muito boa que o Real Madrid conseguiu manter. Sendo assim, esse será o momento em que tanto Dotor, como os demais companheiros, terão que dar um passo à frente.